"Descreva transição" Foi o período que levei pra me acostumar com a escola nova (que por sinal era/é completamente diferente daquele "mundinho Aliado"), me acostumar com uma nova rotina, com novas caras, (uma nova a cada dia, até hoje rs), novas amizades, novos ares, novo tudo! Tudo completamente mudou, e isso é fato!
"Defina conciliamento" Foi aonde minha vida passada "gritava" pedindo atenção. "Oi, tem tempo pra mim ainda?" Meus, até então, amigos, sentiam minha falta (e eu a deles) e me cobravam atenção. Mas meus novos amigos também queriam minha atenção. Foi aí que tive que conciliar vida nova com vida passada. Eu me esforcei! EU fiz a minha parte, e estou satisfeita com os resultados que obtive. Os resultados que só chegaram depois dos conflitos!
"Defina conflitos" Minha vida passada não aceitava o fato de eu estar vivenciando uma nova vida, experimentando algo novo. Eu tentava trazer a vida velha pra vida nova, mas a velha simplesmente não aceitava a nova. Dói demais quando seu passado, que você tanto ama, entra em conflito com seu presente, que você está aprendendo a amar. Dói, lá dentro do seu peito bate um vazio, um desespero. E você se vê pedindo ajuda ao "novo e ao velho". Aí quando você vê que o "novo" te ajuda mais que o "velho", você para pra pensar que tá na hora de mudar, de "podar a árvore". Tá na hora em que você TEM que fazer escolhas, pra tudo ficar em paz.
"Defina escolhas" Sua situação tá tão turbulenta, te deixando tão mal, que você se vê na necessidade de escolher o que te faz bem do seu passado, e dar um jeito de encaixar isso no seu presente. Você escolhe quem sai e quem fica na sua vida. E essa não é uma escolha fácil! Você está numa situação delicada ao escolher, e quanto "conta" o que escolheu, a pior tempestade cai em cima de você. Aí você pensa: não tenho nada para me proteger disso! Aí você vê: as escolhas que você fez, as pessoas que você escolheu que ficassem na tua vida, e quem você deixou entrar nela, te dão a mão, um abraço e um ombro amigo. Te dão o abrigo que os que você deixou para trás JAMAIS deram pra você. Aí você se pergunta se pode confiar nessas pessoas do abrigo. Essa resposta vem com a convivência. E com a convivência, você descobre que SIM, você pode confiar nessas pessoas. E descobre também que você pode melhorar ainda mais a sua convivência com os que você deixou ficar. E isso te anima muito! Tanto que você descobre que em uma dessas pessoas, você pode encontrar um novo amor (e eu encontrei)! Um novo amor qe vai te levar pra uma montanha-russa de sentimentos, que você vê e ele tá lá do sue lado. Você pisca, e ele está no carrinho de trás. Aí você pisca de novo, e ele está lá do seu lado novamete. E isso te faz mal, e te leva pro fundo do poço, e faz você se cansar de estar nessa montanha-russa. Aí você simplesmente sai dela! E no auge da sua carência e tristeza, você vê alguém que te oferece uma mão e algo mais. E você se apaixona por esse alguém. E fica tudo bem! Até que você percebe que o que você sente, é a coisa mais confusa de todas as confusões! E você se pega de novo em uma montanha-russa. Mas dessa vez, é a SUA montanha-russa. E sem querer, você magoa pessoas ao seu redor. Seus dois amores, alguns amigos e aos poucos você deixa isso entrar na sua família. Você trás essa sua montanha-russa pra dentro da sua casa, e percebe que a sua família está numa montanha-russa bem maior que a sua. E isso te derruba de cara no chão. Você se depara com situações que jamais pensou em passar. E isso te assusta, te deixa com muito medo e incerteza, e faz você pensar em tudo e um pouco mais, e isso só te deixa mais confusa e chateada. Chateada ao ver sua família "despedaçando" bem na melhor época do ano. Aonde a sua família toda espera pelo dia, de se juntar e partilhar amor e alegria. Você percebe que o seu feriado favorito acabou antes mesmo de começar, e você só que quer tudo isso acabe logo.
Em 2010 eu sorri, eu chorei, abracei e bati. Conheci ÓTIMOS amigos e perdi alguns também. Me decepcionei com pessoas que NUNCA pensei que iria me decepcionar, mas me surpreendi com pessoas, que também pensava, que NUNCA iriam me surpreender! Em 2010 eu tive um amor, e várias "paixonites agudas" e uma paixão que me deixa de pernas pro ar. Em 2010 eu beijei. Eu beijei MUITO e por três horas seguidas. Eu bebi e passei mal. Aí eu bebi mais e fiquei bem! Eu saí muito, eu farriei demais, e me diverti mais que nos outros anos. 2010 foi ótimo! Mas eu sinto que 2011 pode ser melhor, e eu aguardo ansiosamente pela chegada dele, porque eu já não aguento mais 2010! Em 2011 tudo vai ser diferente, e nada vai sair do meu controle. . assim espero né!
Feliz ano novo caro amigo leitor (=
porque vc tem que escrever tão bem fdp? haahahaha. 2011 vai ser foda! te amo muuuuuuuuuito minha infinita *-*
ResponderExcluir